Quantas vezes você já se sentiu desvalorizado realizando algum dos seus serviços, esse descaso pode estar intimamente ligado a sua imagem, afinal “Uma imagem vale mais que mil palavras”
Essa frase pra mim faz muito sentido, pois nossa imagem deve estar alinhada com nosso propósito, nossa essência, nossos valores e para que possa refletir a grandeza do seu trabalho ou negócio.
Provavelmente a sua imagem não está à altura do seu trabalho ou serviço prestado.
Para que sua imagem diga o que você realmente quer e precisa para sumir com a ideia de desvalorização, é necessário passar por todas as etapas do método PRO:
Onde vamos trabalhar sua mentalidade, seu visual, sua postura, suas fotos, seu ambiente/cenário, sua comunicação, sua coerência.
Tendo está visão você consegue moldar sua imagem de acordo com suas habilidaddes profissionais e, consequentemente, gerar uma melhor conexão com seus clientes, transmitindo sua mensagem de forma acertiva.
Passo 1 – Realizamos um diagnóstico geral de alguns dos principais pontos do seu posicionamento, branding e marketing.
Passo 2 – Propomos melhorias e recomendações personalizadas.
Passo 3 – Definimos as prioridades e colocamos em prática.
Seguindo o direcionamento e aplicando você perceberá: Seu negócio com o Ticket médio mais alto e gerando mais autoridade e desejo no seu público.
Os retratos corporativos desempenham um papel crucial na construção da imagem da sua empresa no mundo digital. Eles podem transmitir profissionalismo e credibilidade, reforçar a identidade da marca, criar uma conexão emocional com o público, diferenciar-se da concorrência e adaptar-se às tendências visuais atuais. Portanto, investir em retratos corporativos de qualidade é essencial para o sucesso da sua marca no ambiente digital atual.
Um Retrato Corporativo nos dias de hoje, não precisa ser necessariamente só tão sério e tradicional, ele precisa acima de tudo refletir a personalidade e essência de cada profissional.
As redes sociais surgiram com novos desafios, mas por outro lado, dando oportunidades para todos que desejam se tornar referência autoridade na sua área de atuação.
Não importa qual sua área de atuação, mas com a necessidade cada dia maior de ter uma imagem de impacto em redes sociais e em divulgações on line, podemos considerar que uma imagem profissional vende mais, porque transmite maior confiança, autoridade e valor aos seus clientes. Construindo uma presença online de respeito através de fotos que estejam alinhadas com a sua essência e seus valores.
INVISTA NA SUA IMAGEM PROFISSIONAL
As redes sociais surgiram com novos desafios e mas também dando oportunidades para todos que desejam se tornar referência e autoridade na sua área de atuação.
Por isso, a imporância de utilizar esses meios de comunicação de forma estratégica, com o objetivo de alavancar os resultados é que se faz necessário criar um posicionamento de imagem profissional e coerente com seu propósito.
FOTOS ESTRATÉGICAS COM O FOCO NA CONSTRUÇÃO DA SUA IMAGEM
Não importa qual sua área de atuação, mas com a necessidade cada dia maior de ter uma imagem de impacto em redes sociais e em divulgações on line, podemos considerar que uma imagem profissional vende mais, porque transmite maior confiança, autoridade e valor aos seus clientes. Construindo uma presença online de respeito através de fotos que estejam alinhadas com a sua essência e seus valores.
Será mesmo que um posicionamento profissional de impacto não faz diferença?
Enquanto você não tem a chance de falar pessoalmente com seu futuro cliente, o que vai chamar e prender sua atenção é a sua imagem.
Pode ser clichê, mas não deixa de ser verdade absoluta: Sua imagem é o seu cartão de visita!
Hoje em dia não podemos depender apenas dos espaços das mídias sociais para divulgar uma marca de forma profissional na internet. As mídias sociais são um “terreno alugado” para hospedar a comunicação da sua empresa e não há nada como a nossa casa.. e na internet a casa de qualquer empresa foi, é e sempre será um site bem consolidado.
PORQUE PRECISO DE UM SITE?
Essa é uma pergunta que me fazem com frequência. Ainda mais por profissionais liberais que nem sabem por onde começar quando abrem um local, um serviço ou um negócio no digital, se sentem inseguros sobre que tipo de presença te no digital. Provavelmente você se fez também essa outra pergunta:
– MEU CLIENTE FAZ BUSCA NA INTERNET?
63% DAS JORNADAS DE COMPRAS COMEÇAM ONLINE (Thinkwithgoogle 2018). Dada essa estatística , a chance do seu cliente busca online pelo seu produto, serviço ou necessidade que você supre é alta.
Certo, mas eu preciso ter um site? Eu não posso estar presente de outra forma? Até pode! No entanto, com um site você consegue:
– Reunir informações sobre seu serviço
– Colocar os pontos de contato e de venda
– Agregar muitas palavras chaves que facilitam você ser achado nos mecanismos de buscas
– Reunir em um ponto de contato digital referências a todos os outros
– É o seu espaço, sua loja, seu consultório digital, e direcionador na web do seu espaço físico (caso você tenha)
– Coletar dados para gerar futuros leads(clientes)
– É um excelente destino para sua publicidade online e onde direcionar mecanismos de busca
Quanto mais pontos de contato digitais você tiver na web, mais fácil será de você ser encontrado por quem você deseja. Logo, seu site não precisa ser complicado, mas precisa ter os elementos principais que facilitem voê ser encontrado, e quem entrem em contato com você. Mas isso é papo para um outro post.
Suas atitudes definem onde irá chegar. Por mais que não esteja em nossas mãos o poder de controlar tudo ao nosso redor, temos todas as condições necessárias para fazermos escolhas e, assim, construirmos uma história poderosa de evolução, aprendizado e crescimento.
Suas atitudes definem onde irá chegar. Por mais que não esteja em nossas mãos o poder de controlar tudo ao nosso redor, temos todas as condições necessárias para fazermos escolhas e, assim, construirmos uma história poderosa de evolução, aprendizado e crescimento.